POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1.Apresentação

Esta política descreve os tipos de informações que o aplicativo Estudante SC coleta de seus Usuários, chamadas e mensagens, e como elas são utilizadas. Ao utilizar o aplicativo Estudante SC você concorda com a utilização de suas informações pessoais e entende que o objetivo do aplicativo é permitir ao estudante acompanhar as notas obtidas nas avaliações e frequência e receber mensagens enviadas pelos profesoores.

2. Usuário

Para efetuar o cadastro no aplicativo, é necessário o preenchimento da matrícula e data de nascimento.
Ao efetuar o registro no aplicativo Estudante SC, o usuário está autorizado a cadastrar somente um acesso para cada aparelho, concordando que para tal utilizará somente o sua própria matrícula, caso haja desobediência à esta Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso, ou, ainda, à legislação vigente no País, nesses casos, o aplicativo Estudante SC se reserva no direito de moderação ou veto do usuário, armazenando as informações necessárias para quaisquer procedimentos judiciais que possam vir a ocorrer.

3. Funções do Aplicativo

O aplicativo Estudante SC não interferirá e nem fará a gestão ou moderação do conteúdo, sendo este, sua veracidade e teor totalmente de responsabilidade do próprio.
O aplicativo Estudante SC busca dados do Sistema de Gestão Escolar do Estado de Santa Catarina (SISGESC), todas as informações necessárias
e enturmação dos mesmos.
Estes dados serão utilizados para identificar os estudnate.
O aplicativo Estudante SC se reserva no direito de vetar ou moderar qualquer conteúdo que esteja em desacordo com a legislação vigente no País ou com a presente Política de Privacidade e Termos de Uso. A foto do aplicativo é de responsabilidade do estudante e não é transferida para o SISGESC.
O aplicativo não permite integração de dados.

4. Mensageria

O estudante não pode enviar mensagens através do Estudante SC. somente receber as mensagens enviadas por seus professorestanto no modo broadcast (todos alunos de todas suas turmas), para turmas específicas ou apenas alunos específicos.

O aplicativo Estudante SC não interferirá e nem fará a gestão ou moderação do conteúdo das mensagens, sendo este, sua veracidade e teor totalmente de responsabilidade dos professores.
Para a tramitação das mensagens o aplicativo Estudante SC registra em uma base de dados do Sistema de Gestão Escolar do Estado de Santa Catarina (SISGESC) todas as mensagens necessárias, quer expiradas ou vigentes. Estes dados estarão disponíveis para as autoridades para quaisquer auditorias que as mesmas julguem necessárias.
O aplicativo Estudante SC se reserva no direito de auditar ou denunciar qualquer conteúdo que esteja em desacordo com a legislação vigente no País ou com a presente Política de Privacidade.

5. Utilização da informações

O aplicativo Estudante SC se resguarda no direito de gravar seu IP, tipo de aparelho e operadora de celular, posição geográfica e outros dados.
Além de alguns dos usos específicos de informações descritos nesta Política de Privacidade e Termos de Uso, podemos usar as informações
que recebemos para, entre outras finalidades:

(a) ajudá-lo a acessar de forma eficiente suas informações para que você não tenha que digitá-las
novamente durante sua visita ou a próxima vez que você visitar o aplicativo Estudante SC;
(b) fornecer conteúdo personalizado e informações para você;